segunda-feira, 28 de maio de 2012

Queremos agradecer ao Movimento Down por permitirmos a divulgação do site "Movimento Down" obrigada Debora: Então vamos propagar tudo que traz de benefícios para a inclusão social: Equoterapia traz benefícios para pessoas com deficiências ajudando no Desenvolvimento motor, emocional e cognitivo.

Em Santos e São Vicente, associações oferecem tratamentos com equoterapia de graça. O método terapêutico e educacional é reconhecido pelo Conselho Federal de Medicina, e traz diversos benefícios à pacientes com necessidades especiais, como o desenvolvimento motor, emocional e cognitivo. Os interessados podem entrar em contato com a Associação Equoterapia de Santos, que fica na avenida Francisco Manoel s/n, pelo telefone (13) 3221-7706, ou na unidade de São Vicente, localizada na avenida Senador Salgado Filho, s/n, Jockey Clube, pelo telefone (13) 3561-3053.
Maria Fernanda pratica equoterapia há um ano. (Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1)Referência: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2012/05/equoterapia-traz-beneficios-aos-portadores-de-necessidades-especiais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário